Caso Bruno: Goleiro do Flamengo suspeito de junto com seus "amigos" Macarrão, Coxinha e um tal de Bola de terem sequestrado e matado horrivelmente Eliza Samudio. E não podemos deixar de lembrar do adolescente, peça principal deste crime. Afinal, foi ele quem desabafou com o tio, e o tio foi à rádio no Rio de Janeiro e deu entrevista contando tudo que seu sobrinho havia lhe falado. Mas cada hora aparece um nesse caso. Ex-amantes surgindo; ex-esposa também está suspeita de ter participado do crime; irmão que vive em condições sub-humanas e que foi preso porque foi acusado de ter estuprado uma namorada, e isso foi há 2 anos. Porque casos antigos estão aparecendo agora? É claro que é para chamar à atenção da mídia e ficar famosa. Desculpe-me, mas só pode ser por isso.
Caso Mércia: Advogada assassinada brutalmente pelo ex-namorado Misael.
E teve seu corpo jogado numa represa. O sapato de Misael foi encontrado com terra da represa, e ele ainda insiste em dizer ser inocente. Evandro é a contradição em pessoa.
Coisas em comuns dos casos: 1º Amigos que dizem ser amigos.
2º Mulher que foi morta.
3º A mídia está dando muita importância
4º Ambas foram mortas brutalmente.
5º Os supostos assassinos deram lugar para o inimigo, e ele destruiu a vida deles.
6º Mesmo sendo assassinos, Deus ainda os ama. Eles ainda tem uma chance.

Como na Bíblia está escrito que no final dos tempos o amor de muitos se esfriaria. O mundo pede socorro, precisa de socorro, precisa de DEUS. Não importa toda riqueza do mundo, não importa o poder, não importa NADA, se não tiver AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário