quarta-feira, 27 de julho de 2011

Apenas sorria

Depois de muito tempo sem vir aqui postar alguma coisa pra vocês, cá estou eu. A inspiração sempre vinha na hora errada, mas pelo jeito hoje ela decidiu manifestar sua graça cedo. Bem, nesses meses que fiquei sumida aconteceram TANTAS coisas na minha vida, amadureci um bom bocado. Comecei a faculdade, passei para uma FEDERAL, sinto orgulho de mim mesma por essa vitória que Deus me concedeu. Estou fazendo Química, muitos chamam-me de louca, falta uma pino na tua caixola e afins, mas enfim, eu gosto dessa Ciência, tenho grande aptidão pela mesma e é a minha paixão, serei ótima nisso. Durante esses meses afastada percebi que existem pessoas que realmente se importam comigo, que realmente me fazem feliz de uma forma inexplicável, apenas vendo para se perceber. Existem pessoas extremamente essenciais na minha vida que fazem uma falta inenarrável. Os meus dias nunca mais foram os mesmos sem essas pessoas no meu dia a dia, mas nem tudo que a gente quer a gente pode ter, eu ainda não me acostumei sem tê-las comigo, porém o tempo me fará "acostumar". Conheci pessoas maravilhosas na faculdade, pessoas de diversos lugares, diversos mundos, diversos jeitos, mas com algo em comum: simpatia. Ai, esse 1º semestre de 2011 vivi muitas emoções, muitas mesmo. Percebi que algumas pessoas chegam na nossa vida não por acaso, mas para te fazer crescer como ser humano. Pessoas existem para ajudar as outras. Isso que tenho aprendido. Pessoas existem para alegrar a vida das outras. Pessoas existem para transformar a vida das outras. E conheci pessoas que transforam a minha vida. Entretanto, infelizmente existem pessoas que você pensa que vão mudar sua vida para melhor, momentaneamente pode até ser, mas o tempo, gente, eu amo o senhor tempo, ele mostra quem realmente é cada um. Ainda bem não é? Há pessoas que chegam na sua vida que te acrescentam uma felicidade momentânea, você pensa que é duradoura, mas que pena que é apenas um pensamento. Quer saber? Não é uma pena, agradeça, a vida ensina ainda temos muito o que aprender, pelo menos você se livrou de alguém que não era verdadeiro com você. Sempre existe uma saída, sempre existe um outro caminho de recomeçar e fazer diferente. Existem pessoas que estão ao seu redor para te ajudar, para te acolher, para te alegrar e melhor para te fazer sorrir. Essas pessoas sim são verdadeiras e você deve sempre cultivar sua amizade com elas. Não há o que temer, apenas aprenda com a vida. Existirá sempre um alguém torcendo por você. Não importa se você o vê ou não, sempre terá alguém torcendo por você. Acenda a luz que está no seu interior, a tempestade já se acalmou. Há um lindo dia e lindas pessoas esperando por você. Dê oportunidades para aqueles que as querem, não desperdice sua vida por qualquer merdinha. E acima de tudo, continue sempre com um sorriso lindo nos lábios, o sorriso é uma linguagem universal. Com ele conseguimos deixar-nos mais radiantes e conquistamos tudo. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário