sexta-feira, 29 de julho de 2011

E agora?

Eu só precisava de um tempo para digerir isso tudo. Está sendo tudo tão intenso, está sendo tão especial. Não queria me apegar, não queria criar expectativas para depois vê-las indo por água abaixo. Não adiantou muito né?! Você acabou se tornando um vício. Dizem que vício não é bom para a saúde, mas esse vício é como se fosse uma vitamina para mim. E do nada aparece um divisor entre nós. Eu só queria poder te ter, poder te abraçar, poder te proteger, poder ver esse sorriso que me encantou de uma forma linda novamente. É complicado e simples. Não, não é simples. O que não é: impossível. Isso realmente não é. Não sei o que há entre nós, só sei que está sendo a melhor coisa já vivi e não quero que isso acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário